Servidor dedicado para pequenas empresas

Até um tempo atrás ninguém ousava falar em servidor dedicado para pequenas empresas, e o motivo era bem simples: custo! Era financeiramente inviável para micros e pequenas empresas manterem um servidor dedicado, porque era preciso comprar a máquina e além disso, manter um link dedicado.

Com essa impossibilidade, as pequenas empresas recorriam a soluções mais baratas como planos de servidores compartilhados, também conhecidos como shared hosting e a desvantagem era compartilhar o espaço em servidor com inúmeros sites, o que limitava o espaço no disco que era disponibilizado tornando impossível a customização do servidor em suas configurações.

Isso não acontece mais nos dias de hoje. Um servidor dedicado para pequenas empresas é totalmente acessível devido a redução dos preços dos links e isso trouxe a possibilidade de pequenas empresas terem seu servidor dedicado que não fica em sua empresa, mas sim hospedado em um datacenter, o que é uma das principais vantagens, já que não é preciso montar um servidor direcionando recursos para isso, melhorando a confiabilidade e também a conectividade do serviço.

Servidores dedicados são a solução?

As empresas que oferecem o serviço de hospedagem de servidores possuem links rápidos e seguros, elas trabalham com datacenters fechados que trabalham em redundância em relação a possibilidade de queda de energia, já que têm geradores, além de redundância também em relação a estrutura do servidor, caso dê algum problema técnico em algum dos computadores, outro entra substituindo automaticamente. As quedas do sistema se tornam cada vez menos comuns e a perda de dados é praticamente impossível.

Ao contrário do link compartilhado, o espaço que sua empresa terá em disco será exclusivo, assim como a banca, e você poderá customizar as configurações do servidor da forma que for mais viável para sua empresa, que poderá, inclusive, disponibilizar link de acesso limitado ao servidor. Se torna possível até revender a hospedagem para vários outros sites e cada um terá acesso a seus próprios arquivos sem acessar arquivos de outras empresas.

Não tenha dúvidas de que utilizar um servidor dedicado para pequenas empresas em vez de servidores compartilhados ou um servidor localizado na própria empresa é hoje a melhor solução de hospedagem com o melhor custo benefício e segurança, evitando problemas como queda de energia, danos físicos ou danos técnicos ao servidor.

Empresa de hospedagem com servidor dedicado para pequenas empresas

A Kirzner do Brasil oferece a melhor hospedagem em servidor dedicado para pequenas empresas do país. Nós somos uma agência que oferece todo tipo de serviço para seu site, desde o desenvolvimento até o gerenciamento dele, caso você queira terceirizar esse serviço.

Se acessar www.kirzenrdobrasil.com.br irá encontrar todos os serviços que oferecemos. Nós montamos um pré-projeto personalizado para cada cliente e só após aprovação e fechamento do contrato começamos a desenvolver o site. Depois de pronto instalamos os módulos ou plugins necessários e não te deixamos sozinho nessa, oferecemos a hospedagem e até mesmo a otimização para SEO garantindo que você vai ficar entre os primeiros resultados do Google e de outros sites de busca, assim, seu cliente irá te achar rapidinho.

 

Compartilhar