Migração Magento 1 para Magento 2

A nova plataforma magento lançada em 2015 veio ganhar destaque e explodir no nosso país apenas agora neste ano de 2020. Um terço das empresas mundiais estão utilizando Magento 2 que comparado a plataforma anterior Magento 1 é muito mais veloz, possui muito mais funções, é mais ágil e com melhor desempenho que a versão anterior.

O brasileiro sempre deixa tudo pra última hora não é verdade? E com a nova plataforma Magento 2 não foi diferente, as companhias deixaram pra adquiri-la somente agora e para que não tenham dificuldades em utilizar esta excelente plataforma vamos facilitar sua vida, detalhando um pouco as novidades, funcionalidades e aplicação da plataforma.

Novo no Magento

Pra você que ainda quer adquirir a plataforma magento, caso você ainda não tenha uma loja para seu e-commerce,  acesse www.kirznerdobrasil.com.br e fale com um de nossos consultores.

Atualização Magento 2.0

• Mais rapidez no Checkout.

Se antes você precisava realizar até 6 passos para check-out agora no Magento 2 basta menos da metade disso, 2 apenas.
Isso melhorou muito a funcionalidade deixando as compras mais rápidas, simples e seus clientes satisfeitos.

• Otimização da plataforma, novidade que faz diferença.

A performance rápida garante comprar de forma mais simples e segura, além de atrair cada vez mais clientes. Em relação à velocidade está nova versão, Magento 2 é 20% mais veloz que a versão antiga.

  • Site responsivo

Se a maioria das compras on-line hoje são feitas por celular, não faz sentido não ter uma loja que se adeque a qualquer dispositivo, principalmente aos celulares.

Umas das maiores dificuldades em relação a sites e lojas virtuais no passado era criar um projeto que funcionasse bem tanto para quem acessa a partir de um computador quanto para quem acessa de um celular.

A necessidade de se atender ao público dos dispositivos móveis ficou tão forte que o Google passou a ranquear melhor quem oferecesse essa experiência, ou seja, quem tivesse um layout responsivo. No Magento 2, isso é automático. Se você tem uma loja no Magento 2, ela é responsiva.

Otimização do painel do administrador

Verdade seja dita: não é qualquer um que administra uma loja no Magento 1. É necessário ter um mínimo de conhecimento técnico pra fazer isso, afinal os comandos não são instintivos.

O Magento 2 é diferente. Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em computador e internet conseguirá gerenciar sua loja. Basicamente se você sabe mexer no WordPress, saberá mexer no Magento 2.

Qual a necessidade de migrar do Magento 1 para o Magento 2?

Até é possível trabalhar com o Magento 1, caso você queira mesmo conhecendo suas desvantagens em relação ao Magento 2. Porém, hoje não há mais suporte para a primeira versão. Qualquer problema que você venha a ter na sua loja, a empresa não corrigirá mais.

Os plugins e módulos para a primeira versão estão deixando de ser criados. Ninguém mais está gastando energia com as lojas antigas.

Pare de gastar energia com uma loja obsoleta. Acesse agora mesmo www.kirznerdobrasil.com.br para ter os melhores profissionais a sua disposição, e todos são altamente capacitados para desenvolver a melhor loja virtual plataforma Magento 2 para o seu e-commerce.

Compartilhar