Gestão de Google ads

LINKS PATROCINADOS

Aumentamos suas vendas, a relevância da sua marca e seu faturamento.

Seja o primeiro da lista quando um cliente procura o produto ou serviço que a sua empresa oferece!

topo-sem

benefits-devices-search

O que são links patrocinados?

Considerada uma das estratégias que mais geram resultados em marketing online, as ferramentas de Links Patrocinados ou Google Adwords são anúncios pagos que funcionam como um meio de divulgação para atingir diretamente o público-alvo do seu negócio. Segundo estatísticas, 100% dos usuários usam ferramentas de busca (como Google Yahoo, Youtube e Bing) e 30% deles clicam nos Links Patrocinados, ou seja, é um fator que garante alta conversão para o site de maneira qualificada.

cpc

Custo por Clique (CPC)

Pague somente quando seus clientes clicarem para visitar seu site.

publico-alvo

Atinja um público alvo

Você poderá segmentar as suas campanhas do Adwords para públicos alvo.

grafico

Qualidade dos Anúncios

Receba relatórios com desempenho e conversão de seus anúncios.

barrinha-2016

Consultoria em Links Patrocinados

Conheça melhor o Google Adwords

Com o Google AdWords, você pode usar diferentes métodos de segmentação para alcançar os clientes em potencial exatamente quando eles estão pesquisando seus produtos ou serviços. Com essas maneiras diferentes de segmentar seus anúncios, você direciona seu investimento em publicidade para alcançar apenas as pessoas mais propensas a se tornarem clientes.

Rede de Display Google

Com o Display do Google AdWords, podemos segmentar uma série de informações para alcançar os clientes certos na hora exata. No Brasil, a Rede de Display do Google tem 95% de toda a Internet, o que significa que, em uma média de cada 10 sites, 8 ou 9 contêm um anúncio do Google onde podemos utilizar e imprimir nosso anúncio. O Display, por sua vez, por ter um CPC bem abaixo da rede de pesquisa, sendo voltado mais para branding por não ter um bom potencial de conversão. Ainda assim, a estratégia aplicada corretamente acaba se tornando valiosa quando o foco é sua marca.

Novos modelos de anúncios

Embora os anúncios padrão de custo por clique(CPC) com base em texto seja a principal forma das empresas anunciarem no Google, sabemos que eles não atendem a todas as necessidades. Sendo assim, o Google disponibilizou novas formas de apresentação de informações, como gráficos interativos que permitem aos usuários classificar e comparar ofertas relevantes.