Crescimento do e-commerce no mercado de beleza

Quem trabalha no ramo da beleza ou usa esse serviço com frequência, sabe que não há crise nesse nicho de negócio. Independente da crise, dificilmente um salão de beleza antigo se fecha, pelo contrário, cada dia surge mais e também barbearia que é a febre do momento.

Mas não é só o serviço que vem crescendo exponencialmente no Brasil, as lojas de produtos de beleza também explodiram e é claro que o mercado virtual acompanhou o crescimento e até ultrapassou o nível de crescimento das lojas físicas.

Lojas físicas com site para vendas

Até mesmo as lojas físicas do mercado de beleza inovaram e estão divulgando seus produtos e realizando vendas através de seus sites. Hoje há uma infinidade de produtos para beleza feminina e masculina, com subcategorias que chega a impressionar.

Não há como dividir os produtos apenas em cabelo, rosto e corpo ou em masculino e feminino. Só para citar um exemplo, quando se trata de cabelo, a variedade de categoria chega a ser inimaginável.

Começando pela grande categoria de cabelos masculinos e femininos, sendo que hoje há muita procura por produtos para cabelos cacheados e crespos, que não se limitam apenas a xampus e condicionadores para esses tipos de cabelo. Você encontra cremes de hidratação, nutrição, reconstrução, óleos, cremes de pentear, finalizadores, tonalizantes e por aí vai.

E-commerce no mercado de beleza

Quando o assunto é loja virtual, aí é que os números são impressionantes. Experimente jogar no Google “site de produtos de beleza”, são mais de 120 milhões de resultados. Mas não se assuste caso você esteja pensando em montar seu e-commerce de beleza, dificilmente alguém acessa algum site além da segunda página de resultados, então se você tiver um e-commerce de qualidade ele vai estar entre os primeiros resultados e você irá receber muitos acessos.

Um e-commerce de beleza não pode ser intermediário. Ou ele é completo, com todas as categorias que um site de vendas de produto de beleza deve ter ou ele é específico, quando você foca em um público alvo pequeno, porém muito exigente, como por exemplo, e-commerce de produtos para cabelos cacheados.

Como ter um e-commerce de beleza de sucesso

O primeiro passo, como já foi citado, é ter o seu site na primeira página dos resultados do Google e para isso você precisa dos seguintes pontos:

  • Conteúdo relevante
  • Layout responsivo
  • Menu de fácil navegação
  • Busca eficaz dentro do site

Tudo isso a Kirzner do Brasil pode fazer por você. Nós temos profissionais especialistas em cada um desses passos e vamos colocar seu e-commerce ao alcance de seus clientes, e aí é só você acompanhar seus lucros subindo.

Estar presente nas redes sociais também ajuda na divulgação do seu negócio e nós também podemos te ajudar com isso.

Fale com a gente pelo formulário de contato do nosso site  www.kirznerdobrasil.com.br ou ligando para 0800 591 2170. Nosso negócio é fazer o seu negócio sair do papel e se tornar sua fonte de renda segura.

 

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