O que é Magento?

Nos últimos anos as compras passaram a ser muito mais virtuais que presenciais. Com a correria do dia a dia os consumidores se veem sem disponibilidade de horário para buscar em lojas físicas seus produtos e encontram na internet o local perfeito para comprar sem sair de casa com toda comodidade.

Atualmente já não compensa mais sair de casa apenas para comprar aquele objeto de desejo. Por isso comprar na internet é a solução, lá você encontra de tudo de forma rápida e prática, compara preços, modelos, escolhe a melhor forma de pagamento e, dependendo da empresa, a entrega é rápida sem lhe causar nenhum estresse.

Se você é uma pessoa conectada nessa mudança de comportamento dos consumidores e busca seu espaço na internet você está no lugar certo, aqui você vai encontrar como montar sua plataforma usando o Magento, que é a plataforma de e-commerce mais querida e usada mundialmente.

O diferencial do Magento é que a administração do seu negócio será muito mais fácil e de forma mais eficiente, são diversas vantagens que o Magento pode lhe oferecer como por exemplo, fácil cadastramento de produtos, o controle das suas mercadorias, envio de pedidos, entre outros, ou seja, tudo aquilo que o consumidor traça como prioridades para a compra.

Como o Magento chegou até aqui

O Magento teve sua primeira versão lançada em 2008 pela Varien com plataforma aberta. A partir daí tornou-se o modelo padrão de sites de grandes empresas pelo nível de e-commerce atingido, sendo destaque pelas funções criadas e desenvolvidas na plataforma.

Anos depois, mais precisamente em 2011 parte de suas ações foram compradas pelo grupo eBay que mais tarde naquele mesmo ano compraria a empresa.

Em 2014 foi constatado pela aheadWorks em pesquisa realizada  que a Magento era o sistema de e-commerce que mais crescia mundialmente nos últimos três anos participando de 33,8% do objeto de análise.

Loja Virtual Magento

Para criar uma plataforma Magento você precisará da ajuda de uma empresa com amplo conhecimento no assunto, de renome e com profissionais altamente qualificados para o serviço. Na Kirzner do Brasil, você encontra tudo que precisa para criação do seu e-commerce.

A plataforma Magento é escrita em Hypertext Preprocessor ou PHP, tendo o código de linguagem de script aberta. Por ter módulos independentes dá ao consumidor funções que atendam às suas necessidades.

A open source, ou seja, código aberto da plataforma pode ser desenvolvido por programadores de empresas especializadas no sistema Magento, a Kirzner do Brasil é um exemplo de empresa que presta este tipo de serviço com maestria. Muitos leigos tentam alterar características de suas lojas com pouco conhecimento em Magento, isso costuma ser desastroso, já que o conhecimento necessário para trabalhar uma loja virtual em Magento precisa ser avançado.

O que a plataforma Magento tem de melhor, que a consagrou no mercado como a plataforma queridinha das lojas virtuais, é a possibilidade de customizar sua loja e deixar do jeitinho que você quer. Essa possibilidade se encontra desde a primeira versão da plataforma e foi o que conquistou o mercado.

Módulos Magento

Os módulos do Magento podem ser entendidos como formas para dar maior praticidade a sua compra, ou seja, na hora de comprar, qualquer que seja o produto, há diversos mecanismos no site para que esta seja realizada de forma rápida, sem transtornos para ambas as partes.

Como exemplo desses mecanismos de facilidades para os cientes podem ser citados o cálculo do frete de acordo com a localidade de entrega do produto escolhido pelo cliente, as formas de pagamento, seja cartão de crédito, débito ou crediário entre outras funcionalidades.

Escolha de Hospedagem

Escolhendo a forma de hospedagem correta você não terá nenhum tipo de problema na plataforma Magento como lentidão por exemplo. Uma hospedagem de qualidade te deixará livre de travamentos e outros problemas identificados na plataforma.

Para se familiarizar com a loja virtual Magento e entender todos os mecanismos de sua funcionalidade te aconselho a buscar ajuda profissional, em empresas como a Kirzner do Brasil

Loja Responsiva Magento

Há um diferencial muito importante em uma loja comum de internet e uma loja responsiva Magento. Neste segundo, o layout da página não muda, diferente do primeiro onde há diferença do site em plataformas e telas diferentes.

O site responsivo deixa uma ótima impressão para aqueles que o acessam pela primeira vez, fazendo com que estes retornem sempre que precisarem. Isso fará com que você conquiste clientes fiéis a sua empresa, o que é muito importante para todo tipo de vendas e na internet não é diferente.

Com clientela fiel e site bem estruturado você começará a subir nas páginas de buscas do Google e será um dos primeiros resultados, o que fará com que mais pessoas conheçam seu site e seus produtos.

Kirzner do Brasil

Na Kirzner do Brasil, o trabalho é feito de maneira eficaz, sempre pensando no sucesso da sua loja. A empresa preza pela velocidade e navegabilidade da loja onde o cliente é parte ativa no desenvolvimento, acompanhando de perto todas as etapas do projeto através de um link de desenvolvimento.

É sucesso garantido, monte sua plataforma e-commerce e veja o mundo de possibilidades se abrindo pra você. Além de Criar sua loja Magento, a Kirzner do Brasil te dará todo o suporte, oferecendo consultoria que irá lhe direcionar de acordo com as suas necessidades.

Se você busca uma loja Magento com diversos recursos, feito por profissionais que entendem realmente do assunto, bem preparados e capacitados para melhor atender a você e a seu cliente, então você precisa falar com a gente.

Para entrar em contato conosco é muito fácil, pode ser através do site www.kirznerdobrasil.com.br ou pelo telefone 0800 591 2170, a ligação é gratuita e sempre terá um profissional pronto pra lhe atender da melhor forma possível, tirando todas as suas dúvidas e te encaminhando para o setor correto, seja ele de vendas ou de suporte caso você já seja um cliente.

Então pra finalizar, se o seu desejo é vender na internet, busque começar da melhor forma possível e o sucesso virá rapidamente. Fale conosco e veja como podemos te ajudar na criação da sua loja Magento, será o melhor investimento a fazer no seu negócio.

Compartilhar