Temas Magento

Quem tem loja virtual sabe que a melhor plataforma do mercado hoje é o Magento e quem tentou ou montou sua própria loja sabe que ele não é assim tão intuitivo quanto o WordPress, por exemplo.

É por isso que nós da Kirzner do Brasil nos especializamos em Magento, para atender essa alta demanda de clientes que querem um e-commerce Magento, mas não sabem utilizar a plataforma. Nós montamos projetos totalmente personalizados, mas também utilizamos os temas Magento, também conhecidos como templates, e colocamos o guide do cliente.

Um tema Magento para cada necessidade

Os temas Magento são muito variados e atendem a todo tipo de negócio virtual. Temos no nosso site www.kirznerdobrasil.com.br uma página inteira falando sobre temas Magento. Você poderá ver modelos prontos e dizer como quer que a gente encaixe a sua marca.

Clicando nos temas eles abrem demonstrações de sites, são mais de 30 modelos com páginas iniciais, menus, pop-ups, chamada para cadastro em lista de e-mail e muito mais.

Como escolher um tema Magento

Você já parou para pensar quais critérios deve utilizar para escolher um tema Magento? É preciso pensar bastante, já que o ideal é não mudar o tema da sua loja para não perder os clientes já conquistados. É muito importante manter uma identidade visual da sua marca porque o cliente se importa com isso.

Lembre-se que jamais você deve utilizar temas rackeados ou pirateados, eles são muito perigosos para o seu negócio e mais ainda para seus clientes. É bom lembrar também que um bom tema Magento tem um preço, os gratuitos não terão as funcionalidades que uma loja profissional precisa, mas fique tranquilo, a Kirzner do Brasil tem os melhores preços pra você.

Então vamos aos critérios para escolha do seu tema Magento:

  • Padrões: o tema precisa ser responsivo, o que não quer dizer que ele vai apenas se reduzir de acordo com a tela, o layout precisa ser remodelado.
  • Versões e Modelos: não se esqueça que é preciso adquirir o tema de acordo com a sua versão do Magento, se não ele não vai funcionar ou vai funcionar mal.
  • Tecnologia: caso você tenha conhecimento técnico para isso, entre nos detalhes do tema e mexa, afinal a loja é sua e você pode fazer dela o que quiser, mas se esse não for seu caso, deixa com a gente, nós da Kirzner do Brasil fazemos isso pra você.
  • Funcionalidades: nesse ponto seus olhos precisam ser os olhos do comprador mais exigente. Entre na demonstração do tema e verifique se é fácil comprar, utilize todas as funcionalidades e analise tamanho de imagens, se a aparência do tema Magento transmite confiabilidade, se tem como calcular o frete, se é fácil achar o produto, etc.
  • Avaliação de quem já comprou: veja as estrelas que esse tema recebeu por quem já o comprou. Analise os principais comentários bons e ruins. E não se esqueça que temas muito novos podem ter poucas avaliações ou nem terem.
  • Opções: sabe aquelas ferramentas de comparação das lojas ou até sites de comparação de celular? Você vai ter que fazer isso com os temas que você escolheu, caso sua lista final tenha ficado muito grande.

Mas fale com a Kirzner do Brasil através do 0800 591 2170 que nós vamos te ajudar a escolher o melhor tema Magento para a sua loja.

Compartilhar