Comércio eletrônico

A modalidade de comércio eletrônico é uma das que mais cresceram no Brasil e no mundo. As pessoas hoje preferem comprar tudo o que precisam a partir do conforto de suas casas.

Existem muitas formas de comércio eletrônico. Alguns empreendedores possuem uma loja física consolidada no mercado e querem expandir seus negócios montando um comércio eletrônico.

Outras pessoas já pensam em abrir um novo negócio e já investem em um comércio eletrônico apenas, e com isso não precisam montar uma loja física, nem contratar vendedores, apenas um armazém para manter o estoque.

Existe ainda uma terceira modalidade de comércio eletrônico em que você apenas gerencia uma loja online e não tem estoque, nem armazém, nada físico porque é uma espécie de revenda.

Independente do tipo de e-commerce que você queira ter, a Kirzner do Brasil é a empresa mais indicada para te ajudar porque nós somos especialistas em magento, o sistema open source de comércio eletrônico mais utilizado no Brasil e no mundo desde 2008.

Sendo assim, independente do que você queira vender, ter um comércio eletrônico é um negócio muito rentável, mas com a grande concorrência do mercado, é preciso ter um comércio eletrônico profissional.

Comércio eletrônico profissional

Apenas uma empresa com a experiência da Kirzner do Brasil pode te oferecer um comércio eletrônico profissional porque nós somos especialistas em magento, o sistema mais utilizado hoje para criar loja virtual eletrônica que oferece uma série de funcionalidades.

Na Kirzner do Brasil nós criamos o seu e-commerce do zero e ainda te oferecemos um pacote de soluções magento com hospedagem, suporte, módulos de integrações e certificados de segurança.

Na Kirzner do Brasil, você terá um projeto totalmente personalizado, com layouts criativos e planos de criação que atendem exatamente o que você precisa e segue a tendência do seu nicho.

A Kirzner do Brasil também vai oferecer segurança para o seu comércio eletrônico, nossos servidores são confiáveis e estáveis, assim seu e-commerce vai estar on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana sem instabilidades ou quedas.

 

Comércio eletrônico otimizado

Mesmo com todas as funcionalidades que um comércio eletrônico precisa ter, se ele não for encontrado pelos clientes ele não dará lucro. Para ser encontrado é necessário estar na primeira página do maior buscador do mundo, o Google, e a Kirzner do Brasil faz isso por você.

Nós vamos colocar o seu comércio eletrônico na primeira página do Google porque nós otimizamos o seu site investindo no marketing digital dessa e de outras formas como com ferramentas de email marketing, divulgação nas redes sociais e tudo o que você precisar.

Os clientes da Kirzner do Brasil têm seus comércios eletrônicos na primeira página do Google nas expressões com mais buscas mensais, eles estão sempre na frente dos concorrentes.

Faça um orçamento com a Kirzner do Brasil, nós somos pioneiros em comércio eletrônico. Basta você entrar em contato com a gente através do nosso site  www.kirznerdobrasil.com.br ou através do telefone 0800 591 2170 que nós vamos te atender rapidamente e com a qualidade que seu comércio eletrônico merece.

Compartilhar