As melhores lojas Magento de 2019

O Magento é a plataforma virtual mais completa do mundo e é utilizada por gigantes de vários nichos. Suas principais vantagens são a navegabilidade, personalização, otimização para SEO e funcionalidades impossíveis de contar.

Se você ainda está em dúvida se o Magento é a melhor opção para você, hoje vamos trazer as melhores lojas Magento do Brasil e do mundo para você pode avaliar a qualidade da plataforma e ver tudo o que ela oferece. Lembrando que há uma versão grátis, então não quer dizer que porque essas lojas super famosas e ricas utilizam você não poderá utilizar por ser uma plataforma cara.

  1. Ford

Uma loja lindíssima. Dá gosto de olhar e navegar. Fácil de encontrar o que você precisa, categorizado em um menu superior com subcategorias, um mapa na parte inferior do site para os itens que não estejam na parte mais visível. Além disso, é super rápido. Não fica travando e você consegue escolher os acessórios rapidamente adicionando a sua sacola.

A Ford é uma das marcas mais conhecidas do mundo e se ela escolheu essa plataforma, é porque de fato o Magento oferece funcionalidades que só trazem vantagens tanto para o lojista quanto para os usuários.

  1. Samsung

Mais uma loja virtual completa. Parte principal com imagens que chamam atenção, dá vontade de clicar mesmo que você nunca tenha tido interesse de adquirir o produto. Tudo está ao alcance dos olhos logo na primeira vista.

Você encontra logo de cara as principais categorias de produtos da Samsung e também um link para promoções, suporte, para quem quer uma relação B2B com a empresa e acesso ao menu “minha conta” onde você que já é cliente pode acompanhar processos que tenha realizado como solicitação de suporte, compra de produtos e muito mais.

  1. Nike

A Nike é uma empresa que se supera a cada dia, sua loja virtual também é feita com Magento e ela possui navegabilidade ótima. É um site intuitivo onde qualquer pessoa, mesmo sem muito conhecimento consegue encontrar tudo o que precisa.

Tem uma caixa de busca, chat on line, e você também pode logar na sua área de cliente e realizar qualquer ação dentro dessa área como comprar produtos, acompanhar pedidos, solicitar trocas e etc.

  1. Lenovo

Uma loja virtual surpreendente, com os efeitos visuais mais arrojados, vídeos no plano de fundo, seus produtos em menus bem visíveis. Navegabilidade sem igual! Isso tudo é possível por causa das funcionalidades do Magento.

O site da Lenovo tem um layout bem moderno e completo. Você encontra informações importantes sobre garantia, suporte e pode também escolher o idioma diferente para ser exibido no site.

  1. Saraiva

A empresa é do ramo da cultura, oferece livros e tudo o que envolve essa área. Sua loja virtual Magento é completa, é integrada completamente entre suas lojas físicas, aplicativos e sua loja virtual. Seus produtos são muito numerosos e o site é enorme.

Apesar de grande, é muito fácil encontrar tudo o que precisa porque a loja é separada em departamento e os departamentos divididos em subdepartamentos. A entrega é em território nacional e as avaliações do seu pós-venda são altíssimas.

  1. 3M

Empresa que trabalha em um ramo muito amplo, é voltada para as mais diversas soluções para as empresas e também indivíduos, já que os produtos de suas marcas vão de esponjas a curativos, post-it a estetoscópios.

É uma loja virtual com um layout mais sério e limpo. Você navega entre os sites das suas marcas com certa facilidade, tem um menu simples, porém prático.

  1. Evoke

Não é uma marca conhecida mundialmente, mas é um exemplo de e-commerce que utiliza a plataforma Magento e todas as suas funcionalidades como página de captura, menu prático, vídeos, integração com cartões de crédito para pagamento, e muito mais.

O site da Evoke é ótimo para quem vai começar a montar uma loja virtual agora e quer encontrar umas boas ideias.

  1. Ergolife

Empresa especializada em aparelhos fitness que fabrica seus próprios produtos e com isso consegue oferecer preços muito acessíveis. A palavra para definir sua loja virtual é Perfeição! Logo na página principal o cliente já encontra tudo o que precisa, inclusive o contato da empresa.

O e-commerce da Ergolife foi desenvolvido e é gerenciado pela empresa Kirzner do Brasil, especialista em Magento que cuida de toda a parte de otimização em SEO também. Quem busca um e-commerce de qualidade, precisa de uma empresa assim.

  1. Nescafé Douce Gusto

A Nestlé é conhecida no mundo inteiro já que é a maior no ramo de alimentos. Ela tem seu site próprio, mas algumas de suas grandes marcas também possuem seu próprio e-commerce, que é o caso da Nescafé Douce Gusto.

Sua loja virtual é em Magento, suas cores são dispostas de forma a deixar o site mais atraente e leve, é muito rápido, a navegabilidade é notável. Com certeza é uma das melhores lojas virtuais do mundo.

  1. Riachuelo

Entre as varejistas de roupas brasileiras, a Riachuelo é uma das maiores. Ela é mais uma que utiliza a plataforma Magento para sua loja virtual, a novidade é que ela é uma das primeiras a migrar para a segunda versão da plataforma Magento.

Ela tem um e-commerce no modelo omnichannel, sendo assim, tudo é integrado, ou seja, você pode adquirir seus produtos pela sua loja virtual e ir lá na loja física retirar, ou fazer trocas e etc.

A Riachuelo caprichou no seu e-commerce, ela utiliza muito bem as funcionalidades do Magento oferecendo um site super amigável, a navegabilidade é realmente surpreendente.

  1. Distribuidora Suplemento Total

Uma loja de suplementos que decidiu investir em um e-commerce super moderno e por isso contratou a Kirzner do Brasil para montar e gerenciar sua loja virtual. Você consegue ver logo que entra no site que ele foi construído cuidadosamente pelas mãos de profissionais qualificados especialistas em Magento.

Se você quer que sua loja seja feita também com todo esse cuidado, se preocupando com a navegabilidade para que seus clientes sintam prazer em visitar sua loja e vontade de adquirir seus produtos, acesse www.kirnzerdobrasil.com.br e converse com um de nossos consultores. Nós temos o plano ideal para cada tipo de negócio.

Compartilhar