Magento, a melhor plataforma com exemplos

Se você possui uma loja Magento e ela apresenta lentidão às vezes, o problema não é a plataforma, mas sim a forma como você fez ou configurou sua loja. Sua equipe é especialista em Magento? Se não, nós somos e podemos te ajudar. Basta acessar www.kirznerdobrasil.com.br. Vamos mostrar hoje alguns exemplos de lojas Magento feitas por nós.

O principal ponto que analisamos para te oferecer uma loja Magento com uma performance poderosa é sua hospedagem. Isto é, ela está à altura da sua plataforma? Ela é otimizada para Magento?

lojas magento

Como a lentidão vai atrapalhar a minha empresa?

Você já foi fazer uma pesquisa na internet, para comprar algo ou simplesmente para se informar de algo e o site era lento? O que você fez? Foi procurar outro site, não é mesmo? Pois é, é isso o que seu potencial cliente irá fazer se sua loja for lenta. Não perca um cliente por causa de lentidão. Nós podemos te ajudar.

Acontece também da sua loja não demorar a carregar, mas depois de carregada, o produto que o cliente estiver interessado demorar a carregar ou até mesmo sua loja cair, ficar fora do ar ou um produto aparecer como indisponível, mesmo que ele esteja disponível. Então, tenha certeza de que você perdeu esse cliente para sempre.

Exemplos de boas lojas Magento

Veja abaixo alguns exemplos de lojas Magento que apresentam rapidez, qualidade, boa navegabilidade, além de beleza. Todas essas foram feitas pela Kirzner do Brasil, e você pode ter uma loja como essa para o seu negócio.

Antrato – Loja de itens masculinos

Em https://www.antrato.com.br/ você vê uma loja bonita, com um menu super prático, no qual você encontra rapidamente tudo o que precisa. Sendo assim, logo na Home você vê as formas de pagamento que a loja oferece, também vê que a loja é segura com certificado de segurança e as principais promoções ficam passando na tela para o cliente.

Ao final da página você também encontra as redes sociais e meios de entrar em contato com a loja, caso o cliente tenha alguma dúvida.

Brulane – Loja de itens infantis

Em https://www.brulane.com.br/ você encontra uma loja com um layout mais clean. Apesar de ser de itens infantis, quem vai acessar serão adultos, logo não é supercolorido e carregado. O Menu também é super prático, além de curtinho. As promoções e informações de forma de pagamento passam na tela para que o cliente tenha logo acesso a isso. Ao final você também encontra as redes sociais bem como formas de contato com a empresa e horário de atendimento do SAC.

Republic Paradise – loja de roupas

Quando você acessa https://republicparadise.com.br/, surge na tela uma pop-up para assinar a Newsletter, ou seja, o cliente recebe em primeira mão as novidades da loja ou promoções. Você pode colocar essa opção na sua loja e com isso montar uma lista de e-mail marketing poderosa.

É uma loja com layout vintage, porém os looks são bem modernos. Através da caixa de busca ou do menu, você encontra tudo o que precisa em um clique.

Se você também quer ter uma loja Magento como essas, não perca mais tempo, acesse www.kirznerdobrasil.com.br e fale com um de nossos consultores.

Compartilhar