Por que eu preciso de um Servidor Dedicado Gerenciado?

Normalmente vemos a maioria dos provedores de hospedagem de sites ou lojas virtuais oferecendo suporte diferenciado, gerenciamento, configuração extra ou qualquer outro serviço que não já esteja incluso no seu plano de servidor mediante pagamento de taxas adicionais ao que você já paga. Você sabia que poderia ter um Servidor Dedicado Gerenciado e já ter todos esses adicionais inclusos no seu plano?

O post de hoje será voltado para que você possa entender em quais casos você precisa de um Servidor Dedicado Gerenciado e para que você possa, inclusive, entender o que é um Servidor Dedicado Gerenciado.

Servidor gerenciado é mais que uma configuração

Os provedores de hospedagem menos profissionais entendem que gerenciar um servidor é só incluir uma configuração a mais aqui, outra ali, ou algum pequeno serviço extra. Mas a Kirzner do Brasil oferece planos completos para Servidor Dedicado Gerenciado onde iremos guiar o cliente e daremos todo o suporte para eventualidades que possam ocorrer durante instalações ou durante o serviço.

Você não terá que instalar softwares, ou painéis de controle, plugins, ou realizar configurações na rede, manutenções, monitorar sua loja 24 horas, nós oferecemos todo esse serviço no nosso plano de Servidor Dedicado Gerenciado. E você não terá que pagar taxas extras por isso, o valor será único.

Você terá tempo para dedicar ao seu negócio em si, já que terá nossa equipe cuidando de toda infraestrutura da sua loja, e sua aplicação não terá problemas, seu site não ficará fora do ar, caso isso aconteça, nossa equipe irá solucionar o problema o mais rápido possível.

Não custa caro ter um Servidor Dedicado Gerenciado

Não pense que você vai gastar rios de dinheiro ou todo o lucro da sua loja contratando um Servidor Dedicado Gerenciado. O valor do investimento é de fato mais alto que o valor de um plano de servidor compartilhado, mas esse investimento é todo voltado para você e a lógica é bem simples.

O tempo que você dedicaria para o gerenciamento do seu servidor, vai ficar por conta da Kirzner do Brasil e sua equipe que irá cuidar de tudo e deixar seu tempo livre para de fato se dedicar ao seu negócio e com isso conseguir gerar muito mais lucro.

Além do mais, com um servidor Dedicado Gerenciado, seu site terá muito menos chance de ficar fora do ar e oferecendo um serviço de muito mais qualidade, já que você poderá direcionar o que gastaria com um webmaster e uma equipe de TI para sua equipe de Marketing, vendas e atendimento.

Servidor Dedicado Gerenciado da Kirzner do Brasil

Nosso plano inclui monitoramento 24 horas do seu servidor, além da manutenção completa, nós realizaremos atualizações e você terá uma equipe totalmente dedicada a cuidar da infraestrutura da sua loja.

Você que está pensando: isso é exatamente o que preciso, não perca mais tempo. Acesse www.kirznerdobrasil.com.br e converse com um dos nossos consultores. Nós somos uma agência 360 para atender a qualquer loja virtual ou site que precise de tudo o que um bom servidor pode oferecer.

Compartilhar