Integração com Mercado Livre

Você faz muitas compras pela internet? Qualquer pessoa que responder sim a essa pergunta, provavelmente já comprou no Mercado Livre. Se antigamente havia receio em relação a essa plataforma, hoje ela já provou que é confiável e seus preços são quase imbatíveis.

Muitas pessoas hoje até preferem comprar pelo Mercado Livre, nele você encontra a reputação do vendedor, do cliente, do produto, perguntas respondidas e muito mais, caso o produto não seja entregue ou haja algum problema com ele, o comprador pode pedir a devolução do dinheiro e colocar sua avaliação na plataforma.

Vantagens do Mercado Livre para quem vende

Imagine quantos clientes você pode estar perdendo porque sua loja virtual ainda não está no Mercado Livre? Já aconteceu de você querer se comunicar com o cliente e simplesmente não conseguir? Seja porque ele não deixou o contato na hora da compra ou por qualquer outro motivo? Através do Mercado Livre você vai sempre conseguir se comunicar com o comprador e se por qualquer motivo ele não responder, você terá o Mercado Livre como mediador da negociação.

Muitas vezes você pensa em facilitar o pagamento de alguma forma para o seu cliente para não perder a venda, mas como é primeira vez que está vendendo pra ele, fica com receio de acabar recebendo um calote. No Mercado Livre, você vê como o cliente se comportou em compras anteriores e se ele tem uma boa reputação, assim, você só vende facilitado para quem realmente irá pagar.

Gerenciamento facilitado da sua loja virtual

A Kirzner do Brasil oferece a ferramenta de criação de loja virtual totalmente integrada com o Mercado Livre. Nela você pode gerenciar seu estoque, os fretes, as suas qualificações e de seus clientes, além de ter uma presença on-line expressiva, o que hoje é um ponto imprescindível para quem vende pela internet.

Nós oferecemos uma plataforma que você recebe notificação imediatamente após seu cliente ou futuro cliente fizer uma pergunta, sem sair da tela você consegue responder e com isso conquistar a confiança de seu cliente e boa avaliação no Mercado Livre.

Outras ferramentas da Integração com Mercado Livre da Kirzner do Brasil

Nossa ferramenta tem muitos outros recursos para você alavancar suas vendas no Mercado Livre, confira algumas delas:

  • Seus anúncios serão criados automaticamente;
  • O tema da sua loja também é criado automaticamente de acordo com o nicho de mercado
  • Você pode integrar a ferramenta com módulos de estoque e de frete;
  • As qualificações ficam disponíveis no painel de gerenciamento para facilitar sua ação;
  • Quando você for avaliar seu cliente positivamente, isso é feito automaticamente;
  • Mas quando você precisar avaliar negativamente, você poderá fazer de forma manual;
  • Todas as suas perguntas aparecerão em uma mesma tela para facilitar a resposta.

Esses são apenas algumas das vantagens que você vai encontrar na Integração com Mercado Livre da Kirzner do Brasil. Converse com um de nossos consultores pelo chat do nosso site e tire todas as suas dúvidas. Você também pode ligar para 0800 591 2170 que iremos lhe atender imediatamente.

Compartilhar