Agarre as vendas, fidelize e ganhe mais clientes

Se você acha que vender na Black Friday é uma questão de tamanho e que só grandes empresas (como a Netshoes) podem fazer isso, está completamente enganado! No ano de 2015, a Black Friday no Brasil movimentou R$ 1.536.580.634, o que representa um aumento de 76% das vendas do ano anterior de 2014. Segundo muitos comerciantes digitais, foi possível vender em um único fim de semana, o equivalente a um mês de faturamento.

Pensando em ajudar você a divulgar a sua Black Friday, que se aproxima, a Kirzner do Brasil preparou mais dicas super importantes para você vender muuuuito nesse dia. Anota aí:

– Comece com algo que vai marcar a sua loja: Transmita uma sensação de urgência. Como assim? Vou explicar: coloque um cronômetro no site e avise a todos que a sua marca participará dessa data. Isso cria expectativa e faz com que os consumidores fiquem ansiosos e sem conseguir esquecer da sua loja. Coloque sempre com uma ou duas semanas antes do evento.

– Trabalhe com anúncios pagos no facebook. É claro que você pode, e até deve, fazer posts de divulgação na sua fanpage do Facebook. Porém, obviamente, a força de conversão do conteúdo provavelmente não terá nem a metade da força de um link patrocinado. Por isso, não se esqueça de guardar alguma verba para investir em mídia paga durante a Black Friday. Esta geralmente não é uma prática cara, dependendo do profissional contratado que vai fazer o gerenciamento dos seus anúncios, por isso é bom procurar agências especializadas no assunto para te ajudar. Nada de pedir o sobrinho…rsr

– Atenção aos dispositivos móveis e isso não é novidade e já comentamos isso aqui no blog, mas não custa nada reforçar: A cada ano que passa as vendas via dispositivos móveis aumenta consideravelmente e assim é necessário que o consumidor tenha uma boa experiência de navegação. Seu site é responsivo, ótimo, mas se não for, então o sinal vermelho deve estar mais que aceso pra você, pois acabará perdendo grandes vendas.

– Seus clientes merecem tratamento especial. Embora as ofertas sejam para todos, um mimo é sempre bom e ajuda na fidelização dos seus clientes já presentes com você. Se vai ofertar 50% de desconto em um produto para o público em geral, porque não fazer 60% para seus clientes já cadastrados? Faça isso através de campanhas de email marketing segmentadas somente para eles e melhore o seu relacionamento, você vai ver a diferença.

– O email marketing não pode faltar, descontos todo mundo gosta, então mostre os seus para o seu público.

Preparado? Então acelera que está chegando o grande dia, Se ainda tiver dúvidas sobre como divulgar, ou precisar de uma ajuda na sua estratégia, chame a gente! Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar a conquistar o sucesso que você tanto luta para conseguir.

Ligue grátis na nossa central de atendimento: 0800 591 2170 ou acesse: https://www.kirznerdobrasil.com.br

Abraço! Boas vendas e até a próxima!!

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