Dicas de otimização

Quem aceita a obsolescência está fadado ao fracasso e quando se trata de negócios virtuais isso é ainda mais sério. Se você tem uma loja virtual, isso se deve a evolução da tecnologia e essa evolução não para, se você quer acompanhar esse mercado tão dinâmico, precisa otimizar sua loja com frequência.

Mas com que frequência devo otimizar minha loja? Na velocidade das novidades do seu mercado. Você deve estar antenado não apenas as novidades dos produtos, mas também ao que há de novo para melhorar sua loja e oferecer o que há de mais moderno para os seus clientes.

Você pode achar que o seu cliente olha apenas o preço, mas se você oferece facilidades para ele, se seu site tem muitas funcionalidades, ele com certeza irá avaliá-lo bem e as chances de indicar sua loja para alguém são muito maiores.

Veja abaixo algumas dicas de otimização para sua loja virtual:

Descreva corretamente o seu produto

Pense em todos os tipos de clientes, desde aqueles que conhecem os detalhes técnicos do produto até aqueles leigos que estão descobrindo o produto agora e estão fazendo pesquisas para saber se é disso que eles precisam.

Não se esqueça de falar dos benefícios do produto e das dicas de persuasão para convencer seu cliente a comprar seu produto.

Atualize o sistema de frete sempre

Com os altos valores do combustível, o frete grátis já não está mais sendo tão viável independente do valor da compra, por isso é preciso inovar na hora de escolher o serviço de frete do seu e-commerce.

Analise sua demanda, se as compras forem, em sua maioria, próximas ao seu armazém, a entrega pode ser feita até a pé ou de bicicleta, um pouco mais longe, é possível contratar entregadores de moto. O que destoar disso, pague por fora.

Modifique o layout a cada data comemorativa

Tenha certeza de que nas datas comemorativas suas vendas irão lá em cima. Sempre tenha ações prontas e cores novas para suas promoções em cada uma destas datas. Páginas de chamadas para essas datas logo quando o cliente acessa seu site são uma boa pedida.

Seu cliente precisa se sentir seguro na sua loja

Se qualquer cliente tiver problemas de segurança dentro da sua loja, como por exemplo, dados de cartão de crédito roubados, entregas que não são feitas, entre outros, ele irá fazer uma avaliação negativa da sua loja e isso pode ser o começo do fim do seu e-commerce. Tenha sempre certificados de segurança ativos em sua loja. Os selos de certificações também vão ajudar a passar credibilidade para o seu cliente.

Escolha um programador de confiança

Se você ainda não tem muita experiência no negócio virtual, a Kirzner do Brasil pode ser sua parceira nessa empreitada e fazer com que você cresça exponencialmente, se tornando um ícone no seu nicho de negócio.

Fale com a gente através do nosso site www.kirznerdobrasil.com.br e nós teremos o prazer de te apresentar as melhores propostas para otimizar sua e-commerce.

 

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