O que são módulos Magento?

Quem começa a estudar sobre a plataforma Magento, se depara com vários termos exclusivos, entre eles estão os módulos Magento. Você sabe do que se trata? Hoje vamos falar desse assunto tão importante para quem se interessa pela plataforma, já que são eles o grande diferencial.

O Magento é uma plataforma altamente customizável e é através dos módulos que isso se torna possível. São funcionalidades, pagamento, entrega, divulgação e tudo mais que você possa imaginar dividido em módulos.

Como funcionam esses tais módulos Magento

Toda a plataforma é formada por módulos, sendo assim, tudo o que você imaginar fazer na sua loja virtual será através de um módulo. Existem extensões, plug-ins, funcionalidades básicas, e tudo para customizar seu negócio através de módulos Magento. Há opções pagas e gratuitas.

Utilizando módulos Magento, você pode:

– customizar: desde o layout até funcionalidades, tudo é feito através dos módulos.

– otimizar: você pode deixar sua loja mais “encontrável” nas buscas do Google otimizando para SEO através de módulos.

Quais os principais módulos Magento?

Uma grande vantagem dos módulos Magento é que eles são integráveis e você pode ver a avaliação de quem já usou. Entre os módulos mais utilizados e bem avaliados, nós podemos citar os seguintes:

  • Cálculo de frete dentro da própria loja
  • Temas Magento
  • Integração com redes sociais
  • Meios de pagamento
  • Recuperação de carrinho abandonado
  • Integração com ERP

Como escolher os módulos de pagamento?

Se o que realmente importa no final pra você é receber pelo que está vendendo, nada mais correto do que se preocupar com como você irá receber, não é mesmo? Mais até do que um bom layout de loja, ou até mesmo do que oferecer preços baixos, escolher um bom módulo de pagamento, pode fazer toda a diferença.

A Kirzner do Brasil tem o know how para desenvolver sua loja Magento e instalar todos os módulos inclusive de pagamento para que você possa receber através de boletos bancários e cartões de crédito.

Acesse www.kirznerdobrasil.com.br e confira tudo o que temos para oferecer para desenvolver seu e-commerce Magento e configurar todos os módulos que você precisar, seja de temas, de gateways de pagamento ou integração com módulos de frete.

Conheça os módulos Magento da Kirzner

A Kirzner do Brasil, como desenvolvedora Magento, oferece também uma série de módulos para que sua loja possa rodar como você deseja e comece a te dar lucro o mais rápido possível. Os nossos principais módulos são:

  • Auto Color Grid para Cor em pedidos: com ele você pode colocar uma cor em cada status de pedido
  • Block Payment: ele ajuda a evitar fraudes limitando o número de compras por cliente
  • Cielo 3.0 Transparente Magento 2: é um módulo de pagamento no qual o seu cliente não é redirecionado para outro site, ele realiza o pagamento dentro da sua própria loja. Isso passa mais credibilidade e segurança ao cliente.

Esses são apenas alguns dos módulos Magento da Kirzner do Brasil. Entre no nosso site www.kirznerdobrasil.com.br e conheça muito mais.

Além disso, os módulos Magento são funcionalidades essenciais para criarem uma experiência de compra positiva. Sendo que para o módulo de pagamento, o melhor é escolher um que ofereça mais opções e trabalhe com diversas adquirentes.

 

Compartilhar