Mega menu da Kirzner do Brasil

Você sabe o que é um mega menu? Posso dizer que é o que faz toda a diferença quando você olha um site profissional e um site amador, como um blog, por exemplo. Esse módulo magento não vai deixar apenas mais bonita a sua loja, mas também muito mais navegável.

Mega menu é a ferramenta que vai possibilitar que você tenha um menu profissional na sua loja online sem que ela fique lenta ou com um layout inapropriado.

Fazer um menu mais profissional pode deixar sua loja magento muito lenta e é por isso que você precisa de uma empresa profissional para instalar um módulo magento profissional não seu projeto.

Essa empresa é a Kirzner do Brasil e o módulo magento que pode te ajudar é o Mega Menu.

Principais vantagens do Mega Menu

Primeiramente sua loja virtual vai continuar com a mesma velocidade de antes, ou mais, e não vai perder desempenho e navegabilidade, em segundo lugar, será um menu responsivo e independente de a plataforma pela qual seu site estiver sendo acessado ser um computador, um Tablet ou um celular, o menu será visualizado por completo, facilitando a navegação do seu futuro cliente.

Seu mega menu poderá ser como você quiser, horizontal ou vertical, com os mais variados efeitos e a Kirzner do Brasil é capaz de deixá-lo todo personalizado com o tamanho proporcional ao do seu site, com as cores que você quiser e a quantidade de níveis que forem necessários.

Quando se trata de produtos simples como equipamentos para bicicleta, por exemplo, o menu pode ser pequeno, mas quando a loja é de produtos de beleza ou vestuário feminino, os subníveis são quase infinitos, são vários tipos de blusas, calças, peças íntimas, sapatos, entre outros.

A importância do Mega Menu

Quanto tempo você fica dentro de um site? Apenas o suficiente para encontrar o que você precisa, não é mesmo? Mas e se quando você entra no menu descobre que tem mais coisas ali que você precisa e não lembrava? Você fica mais e vai ficando e escolhendo e até salva nos favoritos.

É isso que vai acontecer com o seu cliente quando entrar na sua loja. Ele vai navegar pelo mega menu e vai ver que tudo o que precisa está ali, e isso vai aumentar consideravelmente as suas vendas.

O Mega menu vai servir como um mapa do site para que o cliente só de olhar saiba o que tem ali e a Kirzner do Brasil vai configurar seu Mega menu para você ter uma loja ainda mais amigável.

A Kirzner do Brasil vai deixar sua loja ainda mais rápida e não deixará que ela perca velocidade por causa do menu.

Só a Kirzner do Brasil vai te oferecer o mais bonito e mais prático layout de mega menu para sua loja. Para falar com a gente, basta entrar em contato, através do formulário de contato do nosso site  www.kirznerdobrasil.com.br ou pelo número de telefone 0800 591 2170.

 

 

Compartilhar