As grandes empresas utilizam a plataforma Magento

Há pessoas que nasceram com o espírito do empreendedorismo, e para estes, novas maneiras e métodos de vendas pela internet, locação e solicitação de serviços entre outros, são geralmente analisados e colocados em pauta. Apesar disso, saber escolher uma plataforma que condiz com tudo aquilo que você quer passar para o cliente não é fácil, e muitas vezes não consegue traduzir a qualidade dos seus serviços ou produtos oferecidos, se tornando um e-commerce não rentável e difícil de sustentar.

Para você que está com esta duvida em qual plataforma usar a dica que dou é o Magento. A plataforma Magento é a mais utilizada mundialmente pelas maiores lojas de e-commerce se adequando a todos os tipos de lojas e seguimentos.

Saiba mais sobre esta magnífica plataforma continuando e leitura deste artigo.

Magento é para todos

Se você está iniciando seu empreendimento obviamente começará utilizando módulos de hospedagem mais básicos do Magento, e com o passar do tempo e com o sucesso do seu e-commerce módulos mais avançados poderão ser implantados.

Como já citei no inicio deste artigo as maiores empresas já escolheram o Magento como sua plataforma e para citar alguns exemplos a Nike, Sansung e Coca-cola estão entre elas. Além destas, outras 300 mil empresas utilizam a plataforma Magento para garantia de sucesso do seu e-commerce.

Entenda o motivo de o Magento ser escolhido pelos maiores

A plataforma Magento é a que mais cresce mundialmente entre pequenas, médias e grandes empresas, possui código aberto, variação de módulos, ótima navegabilidade e designe personalizado para seu e-commerce.

Como já citado, existem diversos módulos, que são personalizados para sua loja e seguimento. Caso não exista um modulo especifico para atender o seu desejo, ele poderá ser criado para solucionar seu problema.

Tudo o que deseja e precisa para o sucesso do seu e-commerce está na plataforma Magento e se não estiver ainda, logo poderá ser criado para melhor lhe atender.

Conheça mais sobre o Magento

Para alcançar o sucesso nas vendas na internet é preciso se reinventar diariamente, com o mundo virtual sendo cada vez mais explorado e utilizado pelos consumidores em geral que antes só compravam em lojas físicas, atrativos, promoções, novos layouts e outras vantagens fazem com que seu e-commerce cresça e permaneça no topo.

Comprar utilizando o celular é cada vez mais comum, e a Magento foi pioneira na criação de lojas responsivas, ou seja, lojas que se adéquam a todos os dispositivos utilizados para acesso a loja, não havendo variação se pelo celular, tablet ou computador.

Com esta vantagem poderá fazer as compras pelo dispositivo que mais utiliza, tendo toda comodidade e conforto que necessita para realizar uma compra tranquila, rápida e sem dores de cabeça.

Escolha a Kirzner do Brasil para criação da sua plataforma Magento

Agora que já viu todas as vantagens de escolher o Magento e que as grandes empresas utilizam esta plataforma está na hora de você se adequar a ele para o bem do seu e-commerce.

Mas é preciso começar com o pé direito e por isso vai precisar do atendimento de uma empresa séria e que entende profundamente do funcionamento desta plataforma. Por isso indico a Kirzner do Brasil, empresa seria e que trabalha a anos na criação e desenvolvimento de lojas para a internet utilizando o Magento.

Acesse nosso site www.kirznerdobrasil.com.br ou ligue para 0800 591 2170 e conheça todas as vantagens de utilizar uma empresa séria e competente no seguimento.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar