As grandes empresas utilizam a plataforma Magento

O primeiro lugar no mundo hoje quando o assunto é plataforma de loja virtual é o Magento. Existem centenas de milhares de e-commerces que utilizam o Magento, entre eles encontramos gigantes de diversos segmentos.

Lendo o primeiro parágrafo, você deve estar pensando: se as grandes empresas utilizam a plataforma Magento, ela não será acessível pra mim, pelo preço, pela dificuldade de configuração ou por qualquer outro motivo.

Mas você está enganado, o Magento é utilizado pelas grandes lojas, mas é totalmente acessível para pequenas empresas ou para quem está começando a se aventurar agora por esse mundo.

Por que começar com Magento?

Escolher bem sua plataforma para iniciar é um passo muito importante porque vai economizar trabalho e dinheiro com uma migração no futuro. O Magento tem opções para todos os tipos e tamanhos de e-commerce.

Apesar de ser utilizada por grandes nomes como Microsoft, Burger King, Nike, Samsung e etc., o Magento tem versões para todos os tamanhos de loja virtual, bem como módulos que se adéquam a sua realidade sem levar embora todo o lucro que você conseguir com suas vendas.

Quando você cresce, a plataforma cresce junto com você, sem que você precise migrar. E não se preocupe também com instalação, configuração e etc. o Magento é muito fácil de mexer e em pouco tempo você vai estar craque.

Os pontos mais elogiados do Magento tanto pelas pequenas quanto pelas grandes empresas são os módulos, a gestão facilitada da sua loja, a aparência dela perante os clientes e a navegabilidade.

Vantagens do Magento

Loja responsiva é com certeza a principal preocupação de qualquer dono de loja virtual que se preze. Se sua loja não puder ser vista com o mínimo de diferença de um equipamento para o outro, provavelmente seu futuro cliente irá desistir no primeiro acesso.

O maior fluxo nas lojas virtuais hoje se dá a partir de dispositivos móveis como celular e tablets, se sua loja não puder se explorada a partir da tela de um celular, você com certeza perderá muitas vendas.

Configuração para SEO

Estar na primeira página do Google é o que vai garantir que seu cliente te ache, com boas ferramentas de SEO isso se torna muito mais fácil e o Magento traz isso da forma mais fácil possível.

Ferramentas de Gestão

Integração com o Analytics e a possibilidade de gerar relatórios que vão te fornecer informações para que você possa gerenciar sua loja de forma mais inteligente fazem toda a diferença na hora de concorrer com outras lojas.

É por isso que você não pode deixar de utilizar o Magento, nenhuma outra plataforma oferece relatórios tão detalhados e seu concorrente com certeza estará utilizando essa plataforma, escolher outra é começar perdendo.

Se não fosse a melhor plataforma, o Magento não teria sido escolhido pela Ford, Coca cola, 3M, Porta dos Fundos, Lenovo e etc.

Se ainda estiver em dúvida, entre no nosso site www.kirznerdobrasil.com.br e veja tudo o que podemos te oferecer. Fale com a gente, nós podemos de dar uma consultoria mais detalhada sobre como instalar e configurar a plataforma Magento para a sua loja.

 

Compartilhar